sábado, 11 de julho de 2015

Filas e demora no atendimento na Agência dos Correios de Garanhuns irrita usuários

Foto enviada pela internauta que esperou
uma hora e meia na fila à espera de atendimento
Recebemos uma reclamação da jovem Shirley Pereira sobre a demora no atendimento na Agência dos  Correios da Praça Jardim, em Garanhuns. Ela diz que, apesar de ter cadeiras, estas estão no local só de enfeite e ocupando espaço, já que as chamadas para os caixas através de senhas exibidas em um painel eletrônico, há muito não funciona. Os clientes têm que esperar em pé. Seria suportável se a permanência nas fila fosse rápida, mas Shirley disse em seu relato via e-mail que no último dia 06/07) permaneceu cerca de uma hora e meia na fila para, finalmente, ser atendida. Ela diz ter ficado de 15h00min até 16h39min esperando em pé chegar sua vez.  

"A agência dos Correios do centro da cidade possui 6 caixas, mas, ás vezes, só dois funcionam, o que acarreta ainda mais a demora no atendimento", ressaltou a jovem. "As cadeiras só servem para ocupar o espaço na agência, já que, se todos forem sentar, perde-se a ordem de quem chegou primeiro", encerrou Shirley. 

Sistema de chamada pelo painel foi desativado e cadeiras servem apenas de enfeite

Em contato com outros usuários dos Correios da agência da Praça Jardim fomos informados que o problema vem acontecendo há um certo tempo e nenhuma iniciativa por parte da empresa é tomada para solucionar a questão e proporcionar um maior conforto a quem utiliza o serviço. Os clientes solicitam que, ao menos o sistema de chamada no painel, que proporcionaria a todos aguardarem sua vez sentados, seja imediadamente restabelecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...