quinta-feira, 19 de março de 2015

Funcionários fazem protesto em frente à antiga Laticínios Bom Gosto em Garanhuns


Um protesto realizado por funcionários da LBR/ARC/BOM GOSTO na manhã desta quinta-feira (19/03) bloqueou por um bom tempo o movimento de entrada e saída de de carros que executavam carga e descarga na planta da antiga Laticínios Bom Gosto/Garanhuns, que atualmente encontra-se arrendada à Nestlé.

A principal reivindicação dos manifestantes foi quanto ao cancelamento do plano de saúde.  Além de estarem passando pela angústia e indefinição quanto ao futuro de seus empregos, já que estão parados  há meses aguardando o desfecho judicial relativo a venda da LBR  para a ARC, ainda têm que  passar pelo transtorno de não poder contar com o plano de saúde. 

De acordo com um membro do sindicato dos trabalhadores da Bom Gosto, ainda durante o protesto, foi feito um contato com a diretoria da ARC em São Paulo que prometeu vir a Garanhuns para reativar o plano de saúde e resolver outras pendências trabalhistas. Ainda segundo a fonte, as consultas e exames que precisarem ser feitos antes da vinda da ARC à cidade devem ser realializadas mediante apanha da nota fiscal para que a referida empresa faça o ressarcimento dos gastos. 



ENTENDA O DRAMA PELO QUAL PASSAM OS FUNCIONÁRIOS DA ANTIGA BOM GOSTO/GARANHUNS CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...