sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Suicídio em São João, homicídio em Palmeirina e desmanche de moto em Caetés movimentam setor policial de quinta para sexta (13/02) no Agreste Meridional

O setor policial de quinta para sexta (13/02), além das trágicas 4 mortes na BR-424 em Garanhuns, já publicadas neste blogue, registrou duas mortes no Agreste Meridional sendo um homicídio em Palmeirina e um suicídio em São João. Em Caetés, a Polícia desarticulou um desmanche de moto na zona rural de Caetés.


HOMICÍDIO EM PALMEIRINA
 Um adolescente de 17 anos foi assassinado durante a madrugada desta sexta (13) no município de Palmeirina, Ademilson Lourenço dos Santos, foi morto com um tiro provavelmente de espingarda soca-soca na testa, fato que aconteceu em uma estrada do Sítio Caldeirão. De acordo com informações do pai, o filho saiu de casa na noite de ontem.  o homem ainda disse que seu filho seria usuário de drogas e autor de vários delitos na localidade.  A autoria do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia de Palmeirina que encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru.

SUICÍDIO EM SÃO JOÃO 
Um jovem de 17 anos cometeu suicídio por meio de enforcamento por volta das 13h30m desta sexta-feira (13), na Rua da Liberdade, Centro de São João, Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Militar, José Elielson da Costa havia se separado de sua companheira, uma jovem também de 17 anos, e estava residindo na cidade de Capoeiras, na manhã de hoje, ele retornou a cidade de São João para pegar alguns móveis, pegou a chave da casa e disse que há deixaria na residência da ex-sogra e adentrou a residência. Como o mesmo não retornou para entregar a chave, a dona do imóvel foi verificar o que havia ocorrido e encontrou o mesmo pendurado em um dos cômodos. Ainda segundo a polícia, Elielson já tinha tentado suicídio, ingerindo veneno. As Policias Militar e Civil tomaram as devidas providências e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Jovem que cometeu suicídio em São João


POLÍCIA DESCOBRE E DESARTICULA DESMANCHE E APREENDE ARMAS EM CAETÉS

 Uma denúncia ao efetivo do GATI do 9º Batalhão de Garanhuns levou os policiais a localizar na tarde desta quinta-feira (12), várias armas de fogo em um casa no Sítio Atoleiro na zona rural de Caetés no Agreste, a informação dava conta que um homem identificado como Alex da Silva comercializava armas no local, de imediato o efetivo deslocou-se ao local e encontrou na residência da mãe do acusado, um rifle calibre 22, uma pistola bereta calibre 635, uma garrucha tipo soca-soca , duas espingardas de fabricação caseira e duas cartelas de munições calibre 38. armas e motos gati agresteviolento.com (3)No local ainda foram encontradas e apreendidas carcaças de motocicletas e uma motocicleta com chassi adulterado, o elemento não foi localizado e o material conduzido ao plantão das 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns.

Veja fotos das armas e das motos 






As informações são da PM e do Portal Agreste Violento. As fotos foram cedidas pelo Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...