segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Homem é preso suspeito de se masturbar e assediar adolescentes dentro do cinema do shopping Boa Vista, no Recife

Um homem foi preso em flagrante sob suspeita de assediar sexualmente três adolescentes dentro de uma sala de cinema, no Shopping Boa Vista, na região central do Recife, no fim da tarde desta segunda-feira (1). 

De acordo com as vítimas, por volta das 17h45, enquanto assistiam ao filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte I, o homem, aparentando ter 51 anos, se aproximou de um adolescente e teria começado a se tocar. Incomodado, o garoto trocou de lugar. Insatisfeito, o suspeito teria se aproximado de outros dois rapazes durante a sessão. Um deles percebeu que algo estranho acontecia quando sentiu um líquido quente em sua roupa. Ao ligar o celular para iluminar, notou que o homem estava se masturbando ao seu lado. Os adolescentes começaram a se queixar e o suspeito tentou fugir pela loja Riachuelo. No entanto, um amigo da mãe de uma das vítimas o segurou e acionou a segurança do mall. 

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Ao prestar depoimento, o homem negou todas as acusações e disse ter sido confundido com outra pessoa.

Do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...