sábado, 6 de dezembro de 2014

Garanhuns perde por 3 a 2 para Buíque e deixa escapar título da Copa TV Asa Branca de Futsal

Apertada, disputada e nervosa até os últimos segundos de jogo. Assim foi a grande final da 9ª edição da Copa TV Asa Branca de Futsal, na noite desta sexta-feira. No Ginásio do Sesc de Caruaru, as seleções de Buíque e Garanhuns mostraram que não foram passear na Capital do Forró. O jogo valia a taça e ainda uma premiação em dinheiro no valor de R$3 mil e Buíque levou a melhor. Venceu por 3 a 2 e é o campeão da Copa

Aos quatro minutos do primeiro tempo, Edson Alves abriu o placar para Buíque. Pouco tempo depois, Garanhuns não se abateu e chegou ao empate com Jefferson. Após levar o revés, o time de Buíque foi pra cima e marcou logo dois, um de Johnatan Batom e um de Ivanildo Quarenta. Na segunda etapa, Fabrício marcou para Garanhuns e pôs fogo no jogo, mas Buíque administrou bem e ficou com o título.

Além do troféu de campeão, Buíque pode comemorar outra conquista. Com o gol marcado na final, Johnatan Batom chegou ao 12º tento na competição e faturou o troféu de artilheiro. O goleiro de Garanhuns, Nilson Bola, levou a taça de melhor goleiro e a seleção de Caruaru ganhou o prêmio de Fair Play.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...