terça-feira, 18 de novembro de 2014

Julgamento de trio de canibais por mortes em Garanhuns só deve ocorrer no 2º semestre de 2015



Após a condenação de Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, (23 anos de prisão) Isabel Cristina Torreão Pires (20 anos de prisão) e Bruna Cristina Oliveira da Silva (20 anos de prisão) pelos crimes de homicídio quadruplamente qualificado, vilipêndio e ocultação de cadáver praticados contra a adolescente Jéssica Camila da Silva Pereira, em maio de 2008 em Olinda, as atenções agora se voltam para da provável data do julgamento aqui em Garanhuns por mais duas mortes de mulheres atribuídas ao trio que ficou conhecido como Canibais de Garanhuns.

 Em 2012, após a investigação do desaparecimento de Giselly Helena da Silva (25/02) e de Alexandra da Silva Falcão (12/03), a Polícia Civil descobriu em abril daquele ano os crimes e os restos mortais das duas jovens na casa dos três, até então suspeitos. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), à época, denunciou à Justiça Jorge, Bruna e Isabel quanto aos crimes de Garanhuns, por duplo homicídio triplamente qualificado, falsidade ideológica, estelionato, ocultação de cadáver e falsificação de documentos.

O processo está na fase de defesa prévia, na 1ª Vara Criminal de Garanhuns, já tendo sido, inclusive, anexado aos autos o exame de sanidade mental dos três acusados. O processo está sob a responsabilidade do Promotor do Júri de Garanhuns Welson Bezerra de Sousa, e, segundo a secretaria da 1ª Vara de Garanhuns, a previsão é que seja realizado no segundo semestre de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...