quarta-feira, 10 de setembro de 2014

"Pantomima e factoide", diz nota do PSB sobre insinuações de Armando a respeito de uso de aeronave por Paulo Câmara

O PSB se pronunciou através de nota sobre a entrevista concedida pelo candidato Armando monteiro neste dia 09.

NOTA DO PSB DE PERNAMBUCO 

"A imprensa pernambucana foi surpreendida hoje com uma pantomima da pior qualidade, orquestrada pelo candidato a governador da coligação "Pernambuco vai mais longe", Armando Monteiro. Pretendendo divulgar "fato relevante" referente à campanha eleitoral em curso, o senador do PTB convocou com grande estardalhaço uma entrevista coletiva, que teve lugar na sede do seu comitê eleitoral. Como diz o ditado popular, "a montanha pariu um rato".
Desesperado com a derrota que já se prenuncia, de acordo com as pesquisas eleitorais, o candidato de Dilma Rousseff fez uma sucessão de denúncias vazias, irresponsáveis, indignas de qualquer credibilidade, expondo à sociedade uma face lamentável, que merece nossa indignação e pronto repúdio.
Os fatos citados pelo candidato já tiveram ampla cobertura da imprensa nacional e foram publicamente esclarecidos, na forma da lei, pela direção do Partido Socialista Brasileiro, que acompanha diligentemente todos os aspectos envolvendo não apenas o uso da aeronave, como também as causas do acidente que vitimou tragicamente o nosso saudoso Eduardo Campos.
Ao tentar atingir o futuro governador de Pernambuco, Paulo Câmara, com um factóide sem pé nem cabeça, Armando Monteiro mostra de quantas é capaz para enlamear a honra alheia. Se hoje é assim, dá para imaginar o que faria esse senhor se um dia chegasse ao Governo de Pernambuco.

O PSB se solidariza com a imprensa pernambucana, diante da tentativa malandra de manipular fatos, e, como sempre, está à disposição dos jornalistas para qualquer esclarecimento."



Recife, 09 de setembro de 2014.

PSB-PE

ENTENDA

 Em uma entrevista coletiva que reuniu toda a coligação Pernambuco Vai Mais Longe, nesta terça-feira (9), o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) cobrou explicações a Paulo Câmara  sobre a sua relação com a Bandeirantes Pneus, empresa proprietária de um avião Cessna utilizado por Câmara para viajar ao interior do Estado.

Ainda de acordo com Armando,  a empresa responde a processos por crimes de sonegação fiscal, que teriam causado um prejuízo de mais de R$ 100 milhões aos cofres públicos e teria recebido incentivos fiscais do Governo do Estado, quando Paulo Câmara era secretário da Fazenda, em 2011.

Os membros da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe também cobraram uma posição de Paulo Câmara  com relação à compra do avião usado por Eduardo Campos e que caiu em Santos no último dia 13 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...