sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Garanhuense fera do MMA feminino vai disputar mais um cinturão neste sábado (23) no Paraná

Currículo de Elaine conta com nove vitórias e três derrotas

Uma gigante do MMA feminino de Garanhuns e Pernambuco vai em entrar no octógono neste sábado (23) em busca de mais um cinturão. Quem falou Elaine Albuquerque acertou. A pernambucana vai participar do Circuito Talent de MMA, onde lutará no Card principal disputando o cinturão Peso Mosca feminino. O evento acontece na cidade de São José dos Pinhais, Paraná

 Sua adversária é a paranaense Jenifer Maia, uma atleta com experiência internacional que obteve expressivas vitórias na carreira, entre elas, contra a ex-campeã do Bellator Zoila e contra Jéssica Andrade, lutadora do atual plantel do UFC. Em seu último compromisso, Maia finalizou a promissora Mariana Morais no Circuito Talent 9, última edição realizada em São José dos Pinhais, em maio.
Elaine Albuquerque após vitória no Iron Girl Figth, no Pará, em junho deste ano

O ótimo currículo de Jenifer não assusta Elaine. Motivada pela excelente vitória contra a Carina Damm no Iron Girl Fight, no último dia 14 de junho em Belém do Pará, a garanhuense se diz preparada. "Estou indo buscar mais um cinturão. A única coisa que posso garantir, é que vou dar o melhor de mim", disse Elaine ao V&C.

Ela seguiu nesta sexta para São José dos Pinhais/PR onde participa da pesagem. A luta será transmitida pelo canal Esporte Interativo a partir das 20h30 do sábado (23), com uma novidade: o sinal será liberado para todo o mundo no canal do Esporte Interativo no Youtube. Elaine Albuquerque tem 28 anos, 9 vitórias e 3 derrotas na carreira. Vencer neste sábado significa obter o reconhecimento nacional, levando o nome do MMA feminino pernambucano para a elite deste esporte no país.

Luta de Elaine Albuquerque no Paraná ocorre neste sábado, 23

Card Principal do Circuito Talent de MMA 11 ( o Card Preliminar começa às 17 horas)

Disputa de Cinturão Feminino Até 57kg: Jennifer Maia x Elaine Albuquerque
Até 70kg: Alexandre Sangue x Bruno Padilha
Até 84kg: Júlio César Gaúcho x Ariel Machado
Até 66kg: David Valente x Washington Mamute
Até 66kg: Thiago Misael x Guilherme Costa
Até 70kg: Antonio Nego x Rafael Saddam
Até 57kg: João Alicate x Lucas Pivatto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...