terça-feira, 26 de agosto de 2014

Conselho Regional de Farmácia terá sede própria em Garanhuns

Prefeito do município, Izaías Régis, anunciou envio de projeto de doação de área para construção da subsede da entidade.

Atendendo a uma solicitação do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), sinalizou coma doação de um terreno para a construção da subsede da entidade naquele município. O anúncio foi feito na manhã da quarta-feira (20/08), durante encontro dos representantes do CRF-PE com o prefeito. 

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito Izaías Régis. O CRF-PE foi representado pelo seu presidente, Bráulio César de Sousa, pelo procurador da instituição, Bergson Nascimento e pelo conselheiro Hugo Leonardo de Oliveira Cabral. Também estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Audálio Ramos e o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Geandré Nogueira. 

A solicitação da área foi feita pelo CRF-PE em junho passado. Por determinação do prefeito Izaías Régis, um terreno com área de 600m² já foi identificado. O próximo passo será o envio de projeto de lei à Câmara de Vereadores para que seja analisado e se aprovado, transformado em lei. 

Para o presidente do CRF-PE, Bráulio César de Sousa, a iniciativa da prefeitura de Garanhuns representa um avanço para a população, para os farmacêuticos e comerciantes do setor. "A Sede própria terá mais comodidade e melhor atendimento aos farmacêuticos e proprietários de farmácia de Garanhuns e região. A população também sairá ganhando com a atuação mais presente do Conselho de Farmácia. Com esse ato, o prefeito Izaías Régis demonstra ser sensível às necessidades da população". Disse. 

A instalação da sede própria do CRF em Garanhuns trará incremento ao atendimento das necessidades de aproximadamente 99 farmácias e drogarias locais e de mais de 300 estabelecimentos circunvizinhos, gerando também uma arrecadação direta e indireta para o município. 

Com informações da Secretaria de Comunicação de Garanhuns e CRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...