domingo, 20 de julho de 2014

Cantora Céu leva reggae de Bob Marley para epicentro do FIG 2014 e encanta público

Cantora paulistana, Céu, surpreendeu público na 3ª noite de apresentações do FIG 2014, na Praça Cultural Mestre Dominguinhos. 

Foto: Agora é com ela. O #PalcoDominguinhos recebe Céu cantando o clássico álbum Catch a Fire, de Bob Marley.

Acompanhe o show que acontece agora no #FIG2014 pela TV FIG / TV Pernambuco/TVPE - www.cultura.pe.gov.br/fig2014
Era pra ser apenas um show de espera pela grande apresentação da noite. "Zé Ramalho"; afinal quem é Céu, de onde vem, o que canta?  Era, amigos, porque a moça fez um show gracioso e escreveu seu nome na história dos grandes momentos dos Festivais de Inverno. Estreante em FIG, ela trouxe o reggae para o epicentro da Praça Cultural Mestre Dominguinhos, acolhedora de todos os ritmos. Céu revisitou os clássicos sucessos do álbum Catch  a Fire, de Bob Marley .

 Com um figurino vistoso, barriguinha de fora, a bela paulistana parecia não se incomodar com o frio e encantou o público, tendo muitas pessoas considerado seu show, como um dos melhores do FIG 2014, até agora. Ousar cantar clássicos de Bob Marley já é arriscado. Conseguir fazer isso, divinamente, é para Céu e poucos. Show Top, com direito até a reverência ao presidente do Uruguai, José Mujica.  No 24º Festival de Inverno de Garanhuns, a "Céu é Para Todos".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...