sexta-feira, 20 de junho de 2014

GARANHUNS: PM troca tiros com traficantes e apreende 127 pedras de crack no Indiano

Denúncia anônima informou sobre tráfico de drogas no Bairro Indiano. Quando os policiais militares chegaram ao local, suspeito começou a atirar.

Do G1 Caruaru
Apreensão Garanhuns (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Também foram apreendidos celulares, munições, dinheiro e outros objetos (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
A Polícia Militar apreendeu 127 pedras de crack na noite desta quinta-feira (19) no Bairro Indiano emGaranhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que alguém estaria traficando drogas na Travessa Leão Treze.
Quando os policiais chegaram ao local, um homem de 23 anos que estava na via começou a atirar neles. Houve troca de tiros. Após o suspeito ser atingido por um dos disparos na perna, a polícia conseguiu prendê-lo. Na casa do homem também foram apreendidos celulares, uma pistola, munições, maconha, uma quantia de R$ 504, televisores e outros objetos roubados.
Ainda segundo a PM, o suspeito foi autuado em flagrante e preso por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma. Ele foi levado para um hospital da cidade e depois encaminhado à Cadeia Pública de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...