domingo, 4 de maio de 2014

Torcedor morto no Arruda é sepultado sob forte emoção no Recife

Foto: Ana Maria Miranda/Portal NE10
Foto: Ana Maria Miranda/Portal NE10

Entre lágrimas, aplausos e gritos de guerra, o corpo de Paulo Ricardo da Silva, 26 anos, foi sepultado na tarde deste domingo (4), no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife. Enquanto amigos e familiares gritavam “Por Paulinho nada. Tudo” e cantavam o hino do Sport Club do Recife, a mãe do jovem, a dona de casa Joelma Valdevida da Silva, pedia justiça. Ela chegou a desmaiar diversas vezes e estava incrédula de que seu filho se fora. “Levanta, filho, por favor”, pediu.

 O rapaz foi morto após ser atingido por um vaso sanitário arremessado do alto da arquibancada do Estádio José do Rego Maciel, no Arruda, Zona Norte do Recife. O crime aconteceu na saída da partida entre Santa Cruz e Paraná, na última sexta-feira (4).

 A família da vítima afirmou que pretende processar os que eles acreditam ser responsáveis pela morte do jovem, como o Santa Cruz, o Estado, e a Polícia. Eles afirmam que a negligência foi o que contribuiu para o crime. O tio do torcedor, Thiago Valdevino da Silva, e o padrastro da vítima, Maurício de Oliveira, afirmaram que esperam o advogado da família voltar de viagem, para aconselhá-los a fazê-lo. No local, predominava o vermelho e o preto, cores do clube de coração de Paulo, o Sport. A torcida organizada Jovem estava presente, além da imprensa. Na hora em que foi sepultado, todos gritaram por justiça.

NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...