terça-feira, 13 de maio de 2014

Casais presos em Garanhuns aplicando saidinha de banco podem ter cometido mesmo crime em Natal

Veiculação de fotos foi autorizada para que outras vítimas possam identificá-los. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Veiculação das imagens foi autorizada pela polícia para que outras possíveis vítimas possam identificá-los
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte suspeita que os dois casais presos na semana passada após a prática de assaltos chamados "saidinha de banco" na cidade de Garanhuns, tenha cometido crimes semelhantes na capital potiguar. Os nomes dos suspeitos não foram revelados porque a polícia investiga se os documentos apresentados por eles são verdadeiros. Já as fotos, tiveram veiculação autorizada para que possíveis vítimas os identifiquem e prestem queixa.

Em Natal, ainda de acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que eles tenham realizado assaltos nos bairros do Alecrim e Cidade Alta, na zona Leste da cidade.As pessoas que os identificarem devem procurar a 1ª Delegacia da Polícia Civil, em Cidade Alta, a 3ª DP, no Alecrim, ou a Delegacia Especializada de Defraudações (Dedef), que também fica no Alecrim.

Endereços das DPs
A 1ª DP fica na praça João Tibúrcio, nº 16, no bairro de Cidade Alta. Os telefones são: (84) 3232-2524 e (84) 3232-2528.
A 3ª DP fica na avenida Coronel Estevam, nº 1413, no bairro do Alecrim. Os telefones são: (84) 3232-1567 e (84) 3232-1563.
A Dedef funciona do mesmo prédio da 3ª DP e atende pelo telefone (84) 3232-1565.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...