terça-feira, 11 de março de 2014

Prefeitura de Garanhuns tapa buracos de rua com barro e moradores reclamam



Um morador da rua Sebastião Pacheco, do bairro Indiano em Garanhuns, usou uma rede social para denunciar um absurdo que vem incomodando e causando transtornos aos moradores do local. É que a prefeitura, que a muito prometeu pavimentar a rua, jogou barro para tapar a buraqueira tornando a rotina das pessoas um caos. VEJA O RELATO DO MORADOR DA SEBASTIÃO PACHECO A RESPEITO DO CASO

"A rua onde moro está recebendo BARRO para tapar os seus buracos (e são muitos) e o que mais se ouve na rua, que a muito tempo espera por sua pavimentação 'completa' (mesmo constando na prefeitura que já está pavimentada - segundo moradores mais antigos do que eu na rua) é que o BARRO vai atrapalhar mais ainda a vida de seus moradores. Várias famílias com crianças e idosos que, principalmente em dias chuvosos, encontravam muitos obstáculos devido aos buracos e pedras (colocadas para "tapar" os buracos), agora terão que se virar na lama escorregadia que irá se formar com a primeira chuva.

Daí eu pergunto: Por que gastar dinheiro público com medidas paliativas que só pioram a situação, ao invés de tomar a atitude correta e solucionar o problema de vez?" (Cícero Gomes, morador da rua Sebastião Pacheco).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...