quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mulher morre em assalto à agência dos Correios em Bom Conselho

A professora feita refém e baleada em um assalto contra uma agência dos Correios em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco, morreu na tarde desta quarta-feira (02). A informação foi divulgada pela Polícia Federal, que não confirmou a prisão dos suspeitos. O assalto aconteceu às 11h30. A Polícia Militar chegou a informar a detenção de um dos criminosos, mas a captura não foi confirmada pelo delegado federal responsável pelas investigações.

A professora Alexandra Machado, de 33 anos, estava na porta de uma escola para pegar a filha que acabara de largar das aulas quando foi rendida pelos suspeitos. Após cometer o assalto, os dois homens, ainda não identificados, pegaram um garotinho de um ano como escudo humano. Ele estava no colo dos pais quando foi tomado pelos suspeitos. Em seguida, a dupla abordou a professora e fez a mulher e a criança reféns. Eles entraram no carro da mulher, um Fiat Uno, para fugir, mas, no meio do caminho, atiraram contra a vítima e abandonaram o veículo, a professora e o menino próximo ao Sítio Mata Verde. Os suspeitos conseguiram escapar pegando uma moto no local.

Após o assalto, houve troca de tiros com a polícia até que os suspeitos conseguissem escapar. Muitos carros foram atingidos.



Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...