segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Aeroporto do Recife fecha pista de decolagem para reforma

Segundo o Serviço de Informações da Aeronáutica, o Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre estará fechado para voos e decolagens, de 2 de setembro a 19 de outubro, entre a 0h e as 7h da manhã. Nesta segunda-feira aconteceu a primeiro dia de interdição.

O motivo do bloqueio durante este período são obras na pista, desde seu recapeamento até checagem de todos os pontos estruturais. A superintendência regional da Infraero informa, ainda, que a medida é comum em aeroportos de grande porte. Aeroportos menores tendem a fazer a manutenção sem precisar fechar a pista, utilizando apenas os intervalos entre os voos.

A interdição terá prosseguimento em em outras quatro etapas: de 20 de outubro a 15 de dezembro, das 23h às 6h; de 3 a 15 de fevereiro de 2014, das 23h às 6h; de 16 a 26 de fevereiro de 2014, das 00h às 7h; e de 12 de março a 10 de maio de 2014, das 00h às 7h. Terão voos afetados as seguintes companhias aéreas: Azul Linhas Aéreas, Copa Airlines, Cargolux, Gol Linhas Aéreas, Avianca, TAM e Trip Linhas Aéreas.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...