domingo, 26 de maio de 2013

Secretário de Saúde do estado participa de uma intensa agenda em Garanhuns nesta segunda (27)

Uma intensa agenda programada pela Secretaria de Saúde de Pernambuco estará trazendo novamente o Secretário Antônio Figueira a Garanhuns, nesta segunda-feira, 27, em eventos que envolvem toda a região, como a cerimônia que marca o início das atividades do SAMU em 20 municípios.

Também acontece a Audiência Pública para divulgação do painel de Indicadores Regionais do Pacto pela Saúde e uma reunião com prefeitos e Secretários Municipais de Saúde para aprofundar os mecanismos de funcionamento da UPAE, que será inaugurada no próximo mês.

A V GERES - Gerência Regional de Saúde - está, junto a SES, na coordenação dos eventos. "Esta agenda, com três grandes eventos, mostra os investimentos do Governo do Estado para melhorar a saúde em nossa região. São 20 bases de SAMU, a UPAE praticamente pronta, e ainda tem a ampla reforma pela qual passa o Hospital Regional Dom Moura que se adequa aos anseios da população" informa a gestora da Gerência Regional, Dra. Ricarda Samara, que completa: "Será uma segunda-feira de muito trabalho e muita satisfação, pelas realizações em nossa região. Por isto convidamos a todos para participarem conosco".

SERVIÇO:

Dia 27 de maio de 2013, segunda-feira

08h - Parque Euclides Dourado
Início das atividades do SAMU-192, com participação dos 20 municípios
beneficiados

09h - Auditório da CODEAM
Audiência Pública da Divulgação do Painel de Indicadores Regionais do
Pacto pela Saúde

14h - Futuras Instalações da UPAE - Garanhuns
Reunião Ampliada com Prefeitos e Secretários Municipais de Saúde
referente à UPAE - Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...