segunda-feira, 6 de maio de 2013

Homem envia drogas por mototaxista para a Cadeia Pública de Garanhuns

Na tarde deste domingo (5) um mototaxista entregou uma sacola na Cadeia Pública de Garanhuns, o qual informou que seria o almoço do detento Ismael Bones de Amorim da Cela 4, Pavilhão “A”. Ao revistar o recipiente os policiais militares observaram que junto com o alimento havia aproximadamente 200 gramas de maconha, momento em que detiveram o mototaxista, o qual ao perceber que poderia ser autuado por tráfico de drogas, resolveu informar quem lhe entregou a sacola.

A Rocam entrou na ocorrência e passou a diligenciar sobre o caso, fazendo deslocamento até a 3ª Trav. Princesa Izabel nº 12, Boa Vista, Garanhuns, mais conhecido como beco da facada e localizando o imputado José Carlos Pereira da Silva, vulgo “Zé da Maconha”, 22 anos, solteiro, desocupado, o qual foi detido e conduzido à 18ª Desec, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo então o moto taxista liberado.

A polícia orienta os mototaxistas que só recebam materiais ou alimentos para entrega na Cadeia Pública de pessoas que conhecem, evitando assim serem presos por tráfico de drogas ou outros crimes, e que se detectarem que estão transportando algum material ilícito, acionem a polícia para que mais um criminoso seja retirado das ruas.

Do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...