sexta-feira, 17 de maio de 2013

Equipe de atletismo de Garanhuns participa de competições pelo Brasil

A equipe de atletismo de Garanhuns, patrocinada pelo Governo Municipal, por meio da Diretoria de Esportes, participa neste domingo (19), de quatro novas disputas. As provas serão realizadas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará e Pernambuco.

Marco Antonio
Marcos Antônio Pereira, desportista veterano de Garanhuns, participa da 3ª Corrida Internacional da Ponte Rio Niterói, no RJ e tentará superar os seis mil desportistas inscritos na prova, percorrendo 21Km e 400 metros. Já em Santos – SP, José Márcio e Daniel Henrique concorrem na prova Tribuna de Santos os 10 km do percurso, onde participam quase 25 mil corredores.

Em Fortaleza, capital cearense, os atletas Cícero Vieira, Gilmar de Oliveira, Edilson Vieira e Miriam Farias farão parte da Corrida de Rua Unifor, juntos a sete mil inscritos. As provas fecham com a participação dos atletas na I Corrida de Emancipação de Sertânia – PE, onde 10 participantes de Garanhuns tentarão chegar na frente após percorrer os 8 Km da prova.

Segundo informações de Adejilson Mendes, o Bingo, treinador da equipe de Garanhuns, as competições apresentarão um nível alto, porém os atletas estão muito bem treinados. “Nossa equipe está muito bem preparada para representar o nosso Município. Esperamos trazer boas colocações nos eventos que iremos participar neste fim de semana”, argumentou Bingo.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...