segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dilma inaugura navio e estádio da Arena em Pernambuco

Dilma em Suape (foto: TV Clube PE)

A presidente Dilma Rousseff (PT) já chegou ao Porto de Suape na manhã desta segunda-feira (20). A petista participa da entrega do navio Zumbi dos Palmares, produzido pelo Estaleiro Atlântico Sul (EAS). Desde a sua chegada, Dilma foi aclamada por trabalhadores do complexo industrial com acenos positivos e gritos de saudação.

Neste momento, ela sobe ao navio fruto do Programa de Modernização e Expansão da Frota (Promef). Um guincho leva a presidente, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), a presidente da Petrobras, Graça Foster, o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, além do presidente da Transpetro, Sérgio Machado.

Pela manhã, faixas entre a portaria do complexo até o Porto de Suape davam o “tom” político do encontro. Em uma delas, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, é apresentado como um dos “caminhos para o Brasil”. O socialista o virtual candidato do PSB à Presidência da República em 2014. Entre as homenagens, algumas para o ex-presidente Lula e a presidente Dilma.

Dilma vai almoçar com trabalhadores em Suape, partindo em seguida para a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O evento de inauguração do estádio, que vai receber os jogos das copas das Confederações e do Mundo, está previsto para começar às 15h30, com uma partida dos operários que participaram da construção da arena.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...