quarta-feira, 3 de abril de 2013

1ª Vara Criminal de Garanhuns vai solicitar incidente de insanidade mental ao HCTP

A juíza Pollyanna Maria Barbosa Pirauá Cotrim da 1ª Vara Criminal de Garanhuns vai solicitar aos peritos do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP) a devolução do processo referente ao incidente de insanidade mental dos réus Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Pires Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva. Os três são acusados de assassinar mulheres em Garanhuns.

O incidente de insanidade mental foi deferido no dia 11 de junho de 2012, atendendo o pedido da defesa do réu Jorge Beltrão Negromonte. A solicitação dos exames psiquiátricos foi enviada para o HCTP no dia 17 de setembro de 2012. “A perícia deveria ter sido concluída em 45 dias. Esse prazo foi bastante dilatado. Até agora, o processo está suspenso, aguardando os laudos psiquiátricos. Por isso, estou solicitando a devolução do incidente com urgência”, informou a magistrada.

Com a devolução do incidente, a juíza Pollyana Maria Barbosa Cotrim pretende dar andamento a instrução do processo. A magistrada também vai solicitar que os peritos do HCTP expliquem a demora na conclusão dos laudos.

Do TJPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...