sábado, 3 de novembro de 2012

Jornalista faz crítica em seu blog sobre gestão do prefeito Luís Carlos

O jornalista Magno Martins publicou uma nota hoje em seu blog criticando o governo do prefeito Luís Carlos e fazendo elogios ao deputado Izaías Régis. Veja a postagem feita por ele, logo abaixo na íntegra:

Garanhuns representou uma das maiores conquistas do PTB nas eleições municipais com a vitória de Izaías Régis, um dos políticos mais fiéis do grupo do senador Armando Monteiro Neto. Principal colégio eleitoral do Agreste Meridional, com quase 80 mil eleitores e uma população de 130 mil habitantes, Garanhuns estagnou nos últimos oito anos na gestão do pedetista Luis Carlos Oliveira.

Cria do ex-prefeito Silvino Duarte (PSDB), com quem rompeu, Oliveira encerra seu mandato de oito anos com uma rejeição beirando a casa dos 80%. Péssimo gerente e político, nada fez para o município avançar.

Montou uma equipe chinfrim e passava mais tempo na fazenda administrando o seu rebanho bovino, que triplicou nos últimos anos. Deputado estadual por três mandatos, Izaias Régis criou um ambiente de grande expectativa no município, assumiu a bandeira da retomada do desenvolvimento, com ênfase no turismo.

Pela experiência no campo empresarial e as relações políticas que fez, tem pela frente um cenário favorável para tirar Garanhuns do buraco. Conta para isso com a simpatia e o apoio efetivo do governador Eduardo Campos, aliado de peso durante a campanha.

Um comentário:

  1. Prefeito pior do que Luís Carlos acho que não seja possível existir!!Mas Garanhuns agora está livre dessa mazela que afundou nossa cidade por longos 08 anos!! :)

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...