quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Espetáculo Herdeiros com artistas da globo será apresentado em Garanhuns


Com textos e direção de Francis Mayer, o espetáculo " HERDEIROS" em cartaz pelo Brasil há 20 anos, se apresenta pela primeira vez em Garanhuns, nos dias 05 e 06 de Setembro ás 20hs no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante.

Sinopse

"HERDEIROS" é um espetáculo que busca recuperar os laços familiares que fomos perdendo à medida em que nos transformamos em indivíduos modernos. Após três anos, quatro irmãos (Marcelo, Ronaldo, Solano e Leandro) se reencontram no apartamento da mãe deles, em Copacabana, quando esta desaparece durante um fim de semana. A ação da peça acontece num dia de domingo entre a tarde e a noite. Sendo necessário se completar o período de 48 horas após o desaparecimento consumado para formalizar registro oficial de sequestro, o quarteto se reúne para decidir o que vão fazer. Assim sendo, involuntariamente, acontece um acerto de contas entre eles, rediscutindo suas próprias vidas.

Elenco

No elenco temos as participações dos atores da rede Globo, Guilherme Leicam ( o Fábio da novela Fina  Estampa), Eliseu Carvalho ( o Carneirinho da novela Aquele Beijo), Cristiano Ximenez ( o Lucas da novela Insensato Coração) e Maurício Silveira ( o Samuel da novela Insensato Coração).

Adquira seu ingresso antecipado com desconto ao preço de 20 reais na Iza Calçados ou no dia do espetáculo à 40 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...