segunda-feira, 14 de maio de 2012

Unidade do MPF de Garanhuns passa por correição ordinária

A Corregedoria Geral do Ministério Público Federal (MPF) realizará, entre 21 e 24 de maio, correição ordinária na Procuradoria da República em Pernambuco (PRPE), no Recife, e nas unidades do MPF no interior do estado: Caruaru, Garanhuns, Petrolina e Serra Talhada.

O objetivo é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos membros do Ministério Público Federal no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais (art. 236 da Lei Complementar n.º 75/93), bem como levantar as dificuldades e necessidades da unidade, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores do Ministério Público Federal.

Atendimento ao público - O cidadão também poderá comparecer ao órgão para manifestar sua opinião. Em Garanhuns, o atendimento ao público será realizado no dia 23 de maio, das 16 às 17 horas.

De acordo com a portaria nº 23 da Corregedoria do MPF, foram designados o subprocurador-geral da República Edilson Alves de França, corregedor-geral suplente, e os procuradores regionais da República da 5ª Região Fábio George Cruz da Nóbrega e Uairandyr Tenório de Oliveira para comporem a Comissão de Correição Ordinária dessas unidades do MPF em Pernambuco.

Serviço:

Procuradoria da República no Município de Garanhuns: Av. Idelfonso Lopes, 174, Heliópolis, Garanhuns Fone: (87) 3761-1266

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...