quinta-feira, 3 de maio de 2012

Desafio 100km do Frio entre Caruaru e Garanhuns no próximo dia 2 de junho

A ACORJA (Associação dos Corredores da Jaqueira), está realizando mais uma Ultra Maratona para o calendário da região. A equipe que é pioneira e especializada em corridas de longas distâncias, convoca os corredores que gostam de desafios, a encararem os 100km que separam os municípios de Caruaru e Garanhuns.

A distância poderá ser percorrida individualmente, em duplas (alternando trechos de 25km) ou em quarteto (cada componente encara 25kms). Para ambas as categorias existirá camisa do evento e troféu de participação para cada atleta. A taxa de inscrição é de R$50 e o apoio ao atleta e/ou equipe é de responsabilidade própria.

O DESAFIO 100 KM DO FRIO será realizada no sábado, dia 02 de junho de 2012. O percurso dessa prova será pelas BRs 232 e 423, de Caruaru à Garanhuns (100 km), passando pelos municípios de São Caetano, Cachoeirinha, Lajedo e Jupi.A largada será às 04:00hs da madrugada no Posto Texaco em Caruaru, localizado na margem direita da BR-232 e a chegada no Parque Euclides Dourado em Garanhuns.

A ACORJA criou três categorias:

1. SOLO – O corredor fará sozinho os 100 km entre os municípios de Caruaru e Garanhuns;

2. DUPLA – Cada corredor deverá fazer 50 km, sendo essa distância dividida em dois trechos alternados de 25 km. Por exemplo: CORREDOR A – trecho 1 e 3; CORREDOR B – trecho 2 e 4.

3. QUARTETO – Cada corredor da equipe deverá correr trechos completos de 25 km.

Cada atleta ou equipe deverá se responsabilizar por todos os custos como: deslocamento, carro de apoio, estadia, abastecimento e alimentação, entre outras coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...