terça-feira, 1 de maio de 2012

Campanha de solidariedade em favor às famílias das mulheres vítimas do crime que chocou Garanhuns

A campanha "Garanhuns é Solidário" lançada em favor à famílias das mulheres vítimas do crime que chocou a cidade, vai se estender até sexta-feira(04).  As doações podem ser entregue na Promotoria de Justiça da Infância e Juventude ou na Vara da Infância e Juventude no Fórum de Garanhuns. Podem ser doados, roupas para crianças (03 meses, 2 anos e 4 anos), fraudas descartáveis (tam P e M), leite em pó, brinquedos, produtos de higiene pessoal ou ainda qualquer donativo que possa ajudar no sustento dessas famílias.

Os representantes do Grupo do facebook, "Viva Mais Garanhuns", estiveram na casa da família de Alexandra Falcão, uma das vítimas do trio assassino, e testemunharam o drama vivido por esta família. Vendo os apelos no facebook muitas pessoas somaram ao movimento, inclusive a colunista Josália Pimentel, que revelou em sua matéria a situação de penúria em que se encontra essa família e pede ação das autoridades no auxílio tanto financeiro como psicológico, pois ficaram com sequelas devido os traumas dos últimos acontecimentos.

Segundo Ana Paula, uma das organizadoras desse movimento, a advogada Priscila Belens, componente do grupo, vai requerer a guarda para a avó e pensão alimentícia. Muitas pessoas têm sido generosas e feito suas doações. 

Foto de Josália Pimentel. Na foto: Mãe e filhos de Alexandra Falcão.

Doações entregue no dia 01/05.  Campanha se estende até dia 04/05


Mãe de Alexandra recebendo as doações


Doações que foram entregues


Grupo Viva Mais Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...