domingo, 15 de abril de 2012

Casal assassino em Garanhuns produziu filme de terror caseiro

Dois dos três acusados de assassinar, esquartejar e comer a carne das próprias vítimas, caso que chocou os moradores de Garanhuns e ganhou notoriedade nacional na última semana, chegaram a realizar um filme caseiro de terror com cenas de homicídio e canibalismo, informou neste domingo o jornal "Folha de S. Paulo". 

O ator, escritor, músico e professor de artes marciais Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, de 51 anos, e sua esposa Isabel Cristina Pires da Silveira, de 50, foram presos esta semana por esses crimes bárbaros. O mesmo casal também é apontado como autores do filme caseiro "Espírito", de 53 minutos. A produção, onde ambos os protagonistas aparecem mais jovens, narra a história de "Hellen", uma mulher atormentada pelo espírito do marido, um ator chamado "Emanuel Silveira", informou o jornal "Folha de S. Paulo".

De acordo com o jornal, ainda não existe a confirmação se as cenas gravadas são reais e também quando foi produzido o filme, que está em mãos das autoridades que averiguam os crimes. O casal e uma mulher de 25 anos, amante do marido e que vivia com eles, disseram à Polícia que chegaram a consumir parte da carne de suas vítimas, que também foi usada para rechear as empadas que uma das acusadas vendia na cidade.

Ontem a equipe do V&C esteve na casa dos assassinos e a vizinha do lado havia falado que uma equipe de reportagem mais a polícia achou esse DVD e pediu para assistir na casa dela. Segundo ela, as cenas eram terríveis, eles comiam cru os olhos de uma mulher, que gritava no filme. Como ainda não foi confirmado que esse filme seja de cenas reais, vamos aguardar o parecer da polícia.

VEJA TRECHO DO FILME: http://www.vecgaranhuns.com/2012/04/veja-trecho-do-filme-produzido-pelo.html

 Com informações do O Dia Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...