sábado, 20 de maio de 2023

Governo de Pernambuco divulga propostas habilitadas e "não habilitadas" na convocatória artística do 31º FIG

 


Saiu o resultado, a lista de propostas habilitadas para fazerem parte da grade de programação do fig 2023. É um resultado preliminar e mesmo que fosse oficial não daria pra saber quem vem.

 O que dá  pra extrair da lista divulgada nesta sexta (19), é tentar adivinhar quem possivelmente não fará parte do evento  este ano.  Estamos falando das propostas desclassificadas ou inabilitadas. 

 Apesar de ser uma tendência, não dá pra dizer com a certeza de 100% que quem não teve sua proposta aprovada não possa constar da grade já que, além de poder entrar com um recurso contra o resultado, o artista pode ser convidado pela FUNDARPE, independente de ter inscrito seu nome no edital. 

Neste ano, foram registradas 1747 inscrições, nos seguintes segmentos: artes circenses, artes visuais, audiovisual, cultura popular, dança, design/moda, fotografia, gastronomia, literatura, música, patrimônio cultural e teatro. O resultado é preliminar e ainda cabe recurso para as propostas inabilitadas.

Lista dos habilitados, confira aqui.
Lista dos inabilitados, confira aqui.
Lista dos Patrimônios Vivos habilitados e inabilitados, confira aqui.


ALGUNS ARTISTAS QUE TIVERAM SUA PROPOSTA DESCLASSIFICADA PELO EDITAL DA FUNDARPE

ADILSON RAMOS

ALCYMAR MONTEIRO

JORGE ARAGÃO

CEZZINHA

DURVAL LELYS

ELBA RAMALHO

FAFÁ DE BELÉM

GERALDO AZEVEDO

AVE SANGRIA

DEVOTOS

KARYNA SPINELI

MARCELO D2

MARCELO FALCÃO

MARCELO JENECI

MARYANA AYDAR

NAÇÃO ZUMBI

NANDO AZEVEDO

OTTO

PETRÚCIO AMORIM

QUINTETO VIOLADO

SAGRAMA

SANTANNA O CANTADOR

TIERRY

WALDONIS

RECURSO - A Secult-PE e a Fundarpe vão oferecer um período de recurso para os inabilitados. Os interessados em apresentarem o pedido de reconsideração poderão solicitá-lo de 20 a 22 de maio de 2023 (sábado a segunda-feira), por meio da plataforma do Mapa Cultural de Pernambuco. O link www.mapacultural.pe.gov.br/oportunidade/1005 é exclusivo para os Patrimônios Vivos de Pernambuco. As demais inscrições serão pelo link: www.mapacultural.pe.gov.br/oportunidade/994.

O resultado dos recursos deverá ser divulgado até o dia 26 de maio (sexta-feira). E o resultado final das propostas classificadas na análise artístico-cultural poderá ser anunciado até o dia 5 de junho de 2023 (segunda-feira).

Para dúvidas e mais informações: (81) 3184-3015 (WhatsApp) | (81) 3184-3100. O horário de atendimento é das 9h às 17h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...