domingo, 26 de março de 2023

Espetáculo Dama da Noite foi apresentado neste sábado (25) no teatro do Sesc e se prepara para representar Garanhuns em festival internacional em Curitiba




 O premiado Espetáculo A Dama da Noite foi apresentado na noite deste sábado, 25 de março no Centro de Produção Cultural do Sesc atraindo um bom público, ávido por cultura e arte. Foi a segunda apresentação da peça no CPC, que tem a direção de Pacheco Neto e a atuação magistral do consagrado ator garanhuense Marcelo Francisco.

 O talento da dupla projetou a Dama da Noite para muito além das Sete Colinas visto que o espetáculo já circula há nove anos pela cena teatral brasileira. É coisa nossa, prata da casa. São os nossos fazedores de cultura brilhando e reafirmando o protagonismo cultural de Garanhuns Brasil afora. 


A prova disto é a volta da Dama da Noite a Curitiba onde irá representar Pernambuco no Fringe “Festival Internacional de Teatro de Curitiba”.Não e a primeira vez que a Dama participa do festival, a primeira foi em 2016.   

Em Curitiba, os artistas cumprirão uma curta temporada no Teatro Erbanx Regina Vogue no shopping estação. Pelo imenso currículo e pela brilhante adaptação do livro de Caio Abreu, os Dragões Não Conhecem o Paraíso, A Dama da Noite está sendo a grande expectativa do Festival em terras paranaenses 

O Portal V&C através de sua colaboradora Marla Gama assistiu a apresentação da Dama da Noite neste sábado no (CPC), Sesc Garanhuns, e bateu um papo com o diretor Pacheco Neto e o ator Marcelo Francisco, que falaram um pouco sobre este belo espetáculo. ( CONFIRA NOS VÍDEOS NO NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM @vecgaranhuns )




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...