sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Fundarpe é acusada de dá calote em grupo de motoristas de Garanhuns que trabalharam no 30º Festival de Inverno

 


A Fundarpe está sendo acusada de ter dado um calote em um grupo de motoristas que prestaram serviços para a fundação durante o 30º Festival de Inverno de Garanhuns, ocorrido em julho deste ano. 

Enquanto garanhuenses e turistas se divertiam, merecidamente, em um dos maiores festivais de inverno de todos os tempos, uma equipe de profissionais condutores trabalhava sem parar para o engradecimento do evento e para levar o pão de cada dia para casa, mas a remuneração não chegou. 

  "Fui contratado pela Fundarpe, eu e mais sete pessoas, para trabalhar como motorista no Festival de Inverno 2022. A promessa era que no máximo oito dias após o término do Fig nós estaríamos recebendo, mas, quatro meses depois, nem sinal do dinheiro", frisou um dos prejudicados em contato com o V&C. 

Ainda segundo o motorista, a Fundarpe vem ignorando sistematicamente as tentativas de contato do grupo junto à fundação para que o problema seja solucionado e eles recebam por seu trabalho.

"A jornada foi pesada. Passamos dia e noite transportando pessoal durante o FIG. Trabalhamos com afinco e dedicação. Não aproveitamos as inúmeras atrações culturais que o festival tem, mas em contrapartida acreditávamos estarmos ganhando um dinheiro que muito nos ajudaria, mas até agora só recebemos promessas", disse o motorista" que pediu sigilo de sua identidade. 

Ainda segundo apurou o portal, são sete os motoristas que ficaram sem receber, e a dívida com cada um gira em torno de 1. 500 reais.  O Portal V&C está a disposição da Fundarpe, do Governo do Estado e da Secretaria  de Cultura para que prestem esclarecimentos acerca da denúncia acima publicada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...