domingo, 20 de novembro de 2022

SÁBADO DE TERROR EM GARANHUNS: Assaltantes cercam gol e ônibus de turistas em estrada próxima a Miracica e matam de forma covarde homem de 53 anos.

 




Uma tarde de medo e terror. Foi essa a experiência vivida por um grupo de turistas vindos de Natal-RN, visitar a festa natalina aqui da cidade, e por um  morador de Garanhuns, identificado como sendo José Hilco Wanderlei de Arruda, de 53 anos. 

Os turistas que estavam em um ônibus felizmente não se feriram. Neles ficaram  de forma indelével as lembranças do medo e da violência explícita na qual Garanhuns vem mergulhada. Já José Hilco não teve a mesma sorte. Ele foi vítima de latrocínio ao ser  assassinado a tiros por assaltantes que cercaram seu gol e o ônibus de turistas natalenses em uma estrada vicinal próximo a Miracica, em Garanhuns. 


COMO ACONTECEU?

O ônibus com turistas veio de Natal e por volta das 15 horas deste sábado, 19 de novembro, em uma estrada de barro da zona rural, que dá acesso ao distrito de Miracica, o veículo foi cercado por uma quadrilha armada com pistolas. José Hilco se aproximou do local em um gol e também foi cercado pelos marginais. Eles dispararam contra o homem, que acabou falecendo. O grupo de marginais então fugiu do local com o gol de José Hilco, mas o carro foi encontrado pouco tempo depois, carbonizado.

MOTORISTA DO ÔNIBUS RELATOU MOMENTOS DE TERROR VIVIDOS POR ELE  E PELOS PASSAGEIROS

À polícia,  o motorista do ônibus disse que conduzia um grupo de turistas de Natal-RN com destino a Garanhuns, mas ao passar pelo local se deparou um grande buraco grande na via,

 Desceu para olhar e nesse momento foi cercado por 4 marginais que anunciaram o assalto. O veículo Gol se aproximo e também foi cercado. .Em seguida o motorista dos turistas disse ter ouvido um disparo. Era José Hilco que havia sido baleado fatalmente pelos assaltantes  criminosos fugiram em seu veículo, levando também dinheiro e documentos do próprio motorista do ônibus. Dinheiro e documentos do motorista do ônibus foram levados pelos marginais.


O GRUPO FOI PRESO?

Após cercar,  aterrorizar, e matar uma pessoa a quadrilha de assaltantes fugiu no gol da vitima e até o fechamento desta matéria não havia sido localizada. As investigações sobre o latrocínio serão conduzidas pela Polícia Civil em Garanhuns


As informações e fotos desta publicação são do Portal Agreste Violento  https://www.portalagresteviolento.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...