quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Prefeitura remarca abertura de licitação para concluir obra que se arrasta há quase oito anos em Garanhuns



A Prefeitura Municipal de Garanhuns remarcou  a abertura de propostas da licitação que visa concluir a obra da Nova Ceaga. 

 De novo só o nome porque o serviço se arrasta já há quase oito anos sem uma conclusão. Mas uma licitação com um valor estimado de 854 mil reais foi publicada para concluir o que o edital chama de serviços remanescentes da Ceaga, que nada mais é do que que terminar o que resta da obra, que começou em 2015. 

O V&C acessou o portal da transparência para verificar o que deve ser feito para que a Ceaga seja concluída. O edital lista como meta dessa nova licitação,  a  conclusão vários serviços inacabados no local. 

Ainda segundo  o contido no edital, o valor inicial previsto para a obra ( aquele pactuado no já distante 2015), foi  de cerca de cinco milhões de reais. Destes, 4.269173,86 ( quatro milhões e duzentos e sessenta e nove mil reais)  já foram executados. 

Está previsto no edital de conclusão:  serviços de pintura, iluminação, Rede de alta tensão e elétrica, além de complementos na infra estrutura. 

Na adequação da rede de alta tensão serão gastos, por exemplo, cerca de 95 mil reais. Já 73 mil reais irão para a conclusão da parte hidráulica. 

Com a coberta serão gastos 137 mil. O maior valor do aporte será gasto com serviços de infraestrutura, cerca de 270 mil reais. A abertura das propostas acontece próximo dia 18 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...