sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Polícia prende 3 mulheres e um homem por participação na morte de casal no mês de setembro em Garanhuns

 


A Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, por meio da 135ª Circ. Policial de Garanhuns, deflagrou na manhã desta sexta-feira (4), a 25ª Operação de Intervenção Tática – OIT/2022, denominada “COBIÇA”; operação que teve como objetivo elucidar o crime de latrocínio ocorrido em Garanhuns no dia 05/09/2022, em que foram vítimas um casal de idosos cujos corpos foram abandonados na cidade de Saloá.


Agindo em cooperação com as Polícias Civis dos Estados Alagoas e Espírito Santo, foram cumpridos nesta manhã quatro mandados de prisão dos autores do latrocínio que vitimou os idosos Sebastião Pereira de Araújo e Maria da Assunção Lira da Silva.


Foram presas duas mulheres na cidade de Garanhuns pelas equipes da 135ª Circ e Malhas da Lei 18 DESEC, foi presa uma mulher na cidade de União dos Palmares/AL, e na cidade de Linhares/ES foi preso o mentor do crime.


As investigações continuam para captura dos demais envolvidos que se encontram foragidos em outros Estados.


A operação foi coordenada pelo Delegado Marcelo Francisco, contou com o apoio dos Delegados Guilherme Iusten – 11ª DRP/PCAL, Tiago Cavalcante – DHPP/PCES, e foi supervisionada pelo Delegado Seccional Marcos Omena.


Na execução foram empregados 24 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães das delegacias de Garanhuns, União dos Palamares/AL, Linhares/ES e Malhas da Lei da 18ª DESEC.


RELEMBRE OS CRIMES – Sebastião Pereira de Araújo e Maria da Assunção Lira da Silva residiam no bairro Dom Helder Câmara (Cohab 3), de onde desapareceram no dia 1º de setembro. A casa das Vítimas registrava sinais de arrombamento. TV, geladeira, fogão e um veículo Montana, de cor prata, e placas HCV-7976, haviam sido levados juntamente com os Idosos.


Com informações do Portal Agreste Violento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...