quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Esposa do presidente do Flamengo ataca nordestinos após vitória de Lula

 


Ângela Machado, diretora de Responsabilidade Social do Flamengo e esposa de Rodolfo Landim, presidente do clube, publicou uma declaração xenofóbica, atacando nordestinos, em suas redes sociais. O post foi feito na segunda-feira, 31, um dia após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial.

"Ganhamos onde produz, perdemos onde se passa férias. Bora trabalhar porque se o gado morre, o carrapato passa fome", publicou Ângela, em sua conta no Instagram

O Nordeste foi a única região do país em que Lula ficou à frente de Jair Bolsonaro (PL) no 2º turno da eleição presidencial. O petista conquistou 22,5 milhões de votos (69,34%) entre os nordestinos. Assim, com o termo “onde se passa as férias”, a diretora do Flamengo faz possível referência ao Nordeste.

Quando a publicação foi feita, Ângela estava com o Instagram aberto ao público. Mas depois que o caso começou a repercutir, nesta terça-feira, 1º, ela privou os conteúdos aos seus seguidores.

Após  a repercussão negativa o presidente do Flamengo saiu em defesa da esposa.

De forma distorcida no próprio Instagram dela, ela repostou uma mensagem que ela recebeu. Foi isso que aconteceu. Ângela é uma pessoa extremamente religiosa. Ela é católica praticante, fervorosa. É uma pessoa que adora as pessoas. Dentro do Flamengo, ela é uma verdadeira unanimidade. Todos os funcionários do clube adoram a Ângela, amam ela. Ela é uma pessoa adorável para quem a conhece — disse Rodolfo Landim, em entrevista ao Canal do Benja.


Com informações do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...