quinta-feira, 21 de julho de 2022

Dez escolas de Garanhuns receberão dez quadras cobertas

 Ordens de serviço autorizando obras foram assinadas nesta quarta-feira


As escolas estaduais Duque de Caxias, Professora Elisa Coelho, São Cristóvão, Senador Aderbal Jurema, Henrique Dias, Professora Elvira Viana, EREM Francisco Madeiros, EREM Dom João de Mata Amaral e EREM Virgem do Socorro, todas localizadas no município de Garanhuns, no Agreste Meridional, receberão quadras poliesportivas cobertas. O governador Paulo Câmara assinou as ordens de serviços com as autorizações nesta quarta-feira (20.07). 

Juntos, os projetos representam um investimento de aproximadamente R$ 6 milhões. “As escolas vão estar dotadas com condições cada vez maiores para o bom aprendizado em sala de aula, além de práticas culturais e esportivas”, destacou Paulo Câmara. O governador também vistoriou as obras da quadra poliesportiva da escola Dom Juvêncio Britto. Os serviços estão em andamento e a previsão é de que sejam concluídos em novembro deste ano. 

Os projetos das quadras cobertas têm prazo de 180 dias de execução e integram o Programa Quadra Viva, lançado em 2015 pelo Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Educação e Esportes. Até o fim do ano serão entregues 224 quadras cobertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...