sexta-feira, 17 de junho de 2022

CASO TEVE REVIRAVOLTA SURPREENDENTE:: Preso nesta sexta, suspeito de ter assassinado empresário no início de junho em Correntes



Uma Operação da Polícia Civil deu cumprimento na manha desta sexta-feira, 17 de junho, a um mandado de prisão temporária, capturando o  principal suspeito de ter assassinado  no dia 05 de junho, o empresário Vinícius Miranda Ricardo, de 29 anos, em Correntes, Agreste do Estado. 


Trata-se de José Alysson Gonzaga Barros, de 25 anos. No dia do crime ele vinha com Vinícius de uma festa em Garanhuns e, em sua versão dada a polícia logo após o homicídio, disse que quando passavam de carro pela ponte sobre o Rio Mundaú, na BR-424, já em Correntes, veio o veículo a ser interceptado por dois homens que, armados, dispararam contra Vinícius. 

Ainda segundo a versão de José Alysson, ele, que estava como condutor do veículo, fugiu do local assustado com a violência  do ocorrido, deixando Vinícius baleado . Um tempo depois  voltou com ajuda, já encontrando o amigo morto. Segundo a Polícia Civil,  a  história não bate com o que foi apurado nas investigações, que apontaram Alysson como o principal suspeito de ter cometido o crime. Ainda  não foi divulgado  como a polícia  chegou a essa conclusão sobre a autoria  do  crime.


Alysson foi preso em casa, em Correntes, e foi levado para a audiência de custódia. Segundo apurou o portal  ele negou durante  depoimento  dado após a prisão que tivesse qualquer participação no homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...