segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

SES-PE abre seleção pública simplificada com 240 vagas, 12 para o Dom Moura



O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE),lançou uma nova seleção pública simplificada com 240 vagas. Desse total, serão contratados temporariamente 189 médicos, 44 de outras profissões de nível superior

 

As inscrições, que devem ser feitas pelo selecionases.saude.pe.gov.br, começam nesta segunda-feira (17/01) e seguem até a quinta (20/01). O edital está disponível no Diário Oficial do último sábado (15/01), além de publicado no portal.saude.pe.gov.br.

 

 

A seleção será realizada em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em análise curricular. A divulgação do resultado preliminar será no dia 27/01. Os recursos serão recebidos até as 23h59 do dia 28/01. Já a divulgação do recurso e resultado final será no dia 02/02.

 

Os profissionais serão convocados para atuação em serviços de saúde localizados nas I (Recife), II (Limoeiro), IV (Caruaru), V (Garanhuns), VII (Salgueiro), IX (Ouricuri), XI (Serra Talhada) e XII (Goiana) Gerências Regionais de Saúde (Geres), além das unidades regionais da Apevisa nas I, IV, VIII (Petrolina) e XI Geres.  Em Garanhuns são 12 vagas para o Dom Moura, sendo nove para medicos conforme quadro abaixo:

                           




 

Anexos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...