segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Em preparação para o campeonato Pernambucano, Sete perde jogo amistoso para o Treze em Campina Grande

 


Na tarde deste domingo, o Sete de Setembro perdeu por 2 a 0 para o Treze, em amistoso realizado no estádio Amigão. Os gols da partida foram marcados por Raphael Augusto e Felipe Augusto. O time comandado pelo técnico Luis Miguel não conseguiu superar os paraibanos e chegam para a estreia oficial na temporada com um resultado negativo.

Com um time base quase definido pelo comandante, o Sete realiza nesta semana os últimos ajustes visando o estadual. A equipe entrou em campo neste domingo com Saulo; Ronny, Fernando, Silvio Carrasco e Jonilson; Anderson Recife, Anderson São João e Pantico; Clóvis, Edson e Roger. 

Agora, o clube de Garanhuns tem uma semana de preparação até a estreia no Campeonato Pernambucano, diante do Sport, na Ilha do Retiro. O confronto vai marcar mais um reencontro do goleiro Saulo com seu ex-time. O arqueiro foi revelado nas categorias de base do Leão e retorna ao gramado da Ilha do Retiro mais uma vez.

A tabela do Pernambucano não foi tão favorável para o Guará, depois de enfrentar o Leão, o Sete de Setembro tem mais uma rodada dura no estadual. O time enfrenta o Náutico, no estádio Gigante do Agreste. 

Do Diário de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...