sábado, 4 de dezembro de 2021

Dom Moura se recusa a atender paciente com problema no pé e caso vai parar na delegacia



Mais uma denúncia contra o Dom Moura, em Garanhuns, foi parar na delegacia de Polícia Civil. Desta vez,  a vítima, um homem que não teve a idade informada, alegou que o hospital lhe negou atendimento neste sábado, 04 de dezembro. Ele havia passado por uma raspagem no pé, mas o membro estava inchado e roxo, levando-o a recorrer ao Dom Moura. 

 No hospital ele foi informado que o médico plantonista não poderia realizar o procedimento sendo impedido, segundo, a vítima, pelo próprio diretor do hospital.  A alegação do gestor foi de que o procedimento deveria ser feito no PSF, em caráter ambulatorial, entretanto, essas unidades dos bairros não abrem final de semana. Revoltado e preocupado com o estado de saúde do sogro, o genro da vítima levou o caso à  Polícia Civil.

É bom frisar que o homem que solicitou atendimento tem uma série de problemas de saúde. O próprio pé para o qual ele foi requerer procedimento no Dom Moura tem três dedos amputados, provavelmente por complicações do diabetes. 

A Policia Civil esteve no Dom Moura colhendo informações e vai investigar melhor o caso visando apurar a responsabilidade do hospital neste caso específico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...