terça-feira, 26 de outubro de 2021

OPERAÇÃO SUFOCO: Identificados os homens mortos em operação que apreendeu cerca de 70 kg de cocaína nesta terça-feira em Garanhuns

 


Foto: crédito  Portal Comando  Policial 



A Polícia  Civil divulgou  a identidade e as imagens dos dois  homens  mortos  nesta terça, 26 de outubro, em confronto  com policiais de Alagoas e Pernambuco.  A ação fez parte da Operação  Sufoco que desmantelou uma organização  criminosa  que traficava grandes quantidades  de drogas  de Garanhuns  para Maceió.  Em uma residência  aqui  de Garanhuns  a polícia  encontrou  70 kg de cocaína. 

No decorrer da operação duas mulheres também foram presas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Os dois mortos na operação  são de Alagoas.  Eles foram identificados  como sendo: José  Estelio de Souza e João Victor de Brandão. Eles teriam reagido a abordagem  atirando  nos policiais em uma área da zona  rural de Garanhuns  conhecida como Sítio Estivado. A Polícia  atirou de volta e feriu os dois que, mesmo socorridos para o Dom Moura,  faleceram. Na casa onde os homens foram baleados foram encontradas a droga  duas pistolas, munições  e outros materiais. 

Também no interior do imóvel foi encontrado , material para refino de cocaína, bem como prensa para embalagem do entorpecente, tratando de um laboratório de refino de cocaína.

A droga apreendida vale cerca de 3 milhões  de reais. 

Material apreendido 



69,210 quilos de cocaína;

- 1,800 quilo de haxixe;

- 1,150 quilo de pasta base;

- 01 pistola 765, Taurus  PT 57, n° M03859;

- 01 pistola .40, Taurus 24/7, numeração suprimida;

- 05 munições .40 intactas;

- 01 veículo gol;

- 03 Celulares;

- 02 litros de acetona;

- 02 Balanças de precisão;

- 02 formas de prensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...