sexta-feira, 22 de outubro de 2021

COMPESA REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE A LIGAÇÕES CLANDESTINAS EM GARANHUNS



Como resultado de um intenso trabalho de monitoramento nos setores de abastecimento e de mapeamento de possíveis pontos de desvio de água, a Compesa realizou nesta terça (19), uma operação conjunta com a Polícia Civil de Garanhuns para combate e corte de ligações clandestinas nos Loteamentos Ouro Verde e Gameleira.

A medida culminou na eliminação de mais de 30 pontos de desvio e a condução de três pessoas à delegacia da cidade. “Esses desvios estavam impactando no abastecimento do local, com perdas significativas para o restante da população que está em situação regular com a Companhia. Nós intensificaremos essas ações de fiscalização para coibir este tipo de crime”, ressalta o gerente de Unidade de Negócio da Compesa, Aldo Brasileiro. 

A Compesa alerta: furto de água é uma prática criminosa e que impacta no abastecimento, causando prejuízos à população. Qualquer cidadão pode denunciar o uso irregular de água, anonimamente, pelo 0800 081 0195, pelo aplicativo Compesa Mobile ou no site www.servicos.compesa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...