quinta-feira, 22 de julho de 2021

Prefeitura de Garanhuns esclarece sobre obra de recuperação de trecho danificado pelas chuvas de abril, na Avenida Senador Paulo Guerra

 


A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, segue trabalhando na elaboração do projeto para recuperação do trecho afetado pelas fortes chuvas na Avenida Senador Paulo Pessoa Guerra. O secretário Alexandre Marinho monitora de perto, junto ao prefeito Sivaldo Albino, o andamento da situação.

“É um projeto complexo por vários motivos. Não adianta fazer um serviço provisório e na próxima chuva abrir novamente. Por isso a gestão está preocupada em fazer um planejamento definitivo, para que o problema não volte a acontecer. Nossa equipe técnica está empenhada em concluir o mais rápido possível”, afirmou Alexandre.

Já foi finalizada a topografia do local. Estão sendo realizados os estudos de compactação e a análise de solo, além da elaboração dos projetos estrutural e auxiliares. Ademais, a Prefeitura também tem trabalhado o licenciamento da intervenção junto aos órgãos ambientais, já que a execução da obra envolve área de preservação ambiental.


"Estamos trabalhando intensamente para que as obras de recuperação possam ser iniciadas no menor período de tempo possível, mas com responsabilidade redobrada. Foram justamente a pressa e a falta de visão de futuro que levaram nossa cidade a precisar hoje gastar vários milhões de reais para reconstruir obras de baixa qualidade e executadas de forma açodada", afirmou o secretário Alexandre Marinho.


Assessoria de imprensa da Secom




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...