sexta-feira, 4 de junho de 2021

COMÉRCIO DE BEBIDA ALCOÓLICAS E CIRCULAÇÃO DE VANS SEGUEM PROIBIDOS: Sivaldo anuncia novo decreto reabrindo lojas de material de construção, autopeças oficinas, frigoríficos, entre outros; feiras livres vão acontecer todas no mesmo dia, sábado, 12 de junho; e vendas online delivery em todo o comércio estarão liberadas

 


Sivaldo vai assinar novo decreto municipal que vai entrar em vigor  a partir de terça, 08 de junho mudando o atualmente em vigor. O anúncio foi feito agora a pouco pelas redes sociais do prefeito. Na breve fala ele diz que vai liberar as vendas on-line e delivery para todo o comércio da cidade. Albino também liberou o funcionamento das lojas de material de construção, lojas de peças e autopeças, bem como oficinas mecânicas, frigoríficos e lojas de conveniência, entre outros segmentos que estavam proibidos de abrir. 

A decisão saiu após uma reunião agora à tarde, do prefeito com o Comitê de enfrentamento a covid. Sivaldo também disse que as feiras livres serão realizadas em um único dia, no caso, no sábado, 12 de junho.   A comercialização de bebidas alcoólicas, bem como a circulação das vans no município, seguem proibidas.

Mais informações a qualquer momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...