domingo, 30 de maio de 2021

URGENTE: Novo decreto municipal deve proibir venda de bebidas alcoólicas em supermercados e embarque e desembarque de vans de passageiros em Garanhuns a partir deste dia 01 de junho



O Governo Municipal deve endurecer ainda mais as medidas restritivas para tentar frear a onda de casos e mortes por covid que assola Garanhuns e cidades do Agreste. Um decreto que deve sair nesta segunda, 31, deve proibir,  em qualquer hipótese, a comercialização de bebida alcoólica, inclusive no sistema delivery (entrega em domicílio) e/ou ponto de coleta nos supermercados bares e lanchonetes, o mesmo se aplicando para o comércio atacadista das bebidas, inclusive delivey. A proibição deve vigorar inicialmente de 01 a 06 de junho em todo o município.

Outra medida que deve sair no novo decreto é sobre proibição  da circulação de transporte alternativo intermunicipal de passageiros na zona urbana de Garanhuns, que são as vans, as lotações e carros de praça. 

 Durante o período de 01 a 06 de junho  de 2021 o embarque e desembarque de passageiros nos veículos utilizados no transporte coletivo intermunicipal de passageiros (a exemplo de vans, popularmente conhecidas como “lotações” e/ou “carros de praça”), no âmbito do Município de Garanhuns devem ser proibidos, segundo o que estabelece o novo decreto. O transporte coletivo urbano municipal de passageiros, táxis e serviços de aplicativos de transporte, podem funcionar observando as normas sanitárias.

Mais informações ao longo desta segunda feira, 31 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...