sábado, 1 de maio de 2021

Serial killer alagoano, responsável por mais de 25 homicídios, morre em confronto com a polícia neste sábado, (01) em Canhotinho

 


Uma ação conjunta entre a equipe Malhas da Lei da 18 Delegacia Seccional de Garanhuns, comandada pelo Delegado Marcos Omena, em atuação com Policiais Civis e Penais de Alagoas, comandados pelo Delegado Gustavo Xavier, resultou na morte de um Serial Killer alagoano Erivaldo Francisco Neves de Oliveira, o Cabelinho. 

O cerco ao criminoso, que estava foragido, ocorreu na manha deste sábado, 01 de maio, em uma residência no centro de Canhotinho. Os policiais pediram pra ele sair da casa e se entregar, mas Cabelinho disparou contra o efetivo, que revidou e atingiu o serial killer no peito. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital.

Cabelinho estava preso há cerca de 30 anos, acusado de 24 homicídios, dentre os quais o do próprio irmão. Ganhou a liberdade recentemente, mas com tornozeleira, que ele conseguiu quebrar em março. Foragido deste então, foi morto hoje pela polícia.  O corpo foi encaminhado ao IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...