quarta-feira, 12 de maio de 2021

Paulo Câmara tem todos os predicados para ser presidente', diz Rodrigo Maia

 


O deputado federal e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ),  afirmou, nesta terça-feira (11), em entrevista à Rádio Clube AM 720, que a possibilidade do impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acontecer é inviável. Segundo ele, que rifou os mais de 100 pedidos por não haver uma “base” necessária para avançar, caso tivesse sido levado adiante, poderia fortalecer o presidente. 

Sobre uma terceira via para 2022, Maia assinala que "Todo mundo tem que ter a compreensão de que todos esses (candidatos) estejam unidos com a convergência de uma agenda que consiga construir consensos. Depois, uma regra pra escolher um candidato. Se tiver três, quatro candidaturas de centro, é sinal que o centro já deve estar desgastado, e será difícil amenizar a polarização Lula x Bolsonaro". 

Maia assuntou que um governador do Nordeste deveria facilitar a terceira via. Citou o nome de Paulo Câmara (PSB) e afirmou que endossaria a sua candidatura. "Acredito que um governador do Nordeste precisa encabeçar. Paulo Câmara tem todos os predicados para ser presidente... se ele colocar o nome dele no páreo, eu entro para articular essa frente. Seria um entusiasta", vaticinou Maia. 


Do Diário de Pernambuco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...