domingo, 30 de maio de 2021

NOVO DECRETO DE SIVALDO: Lojas de celulares e acessórios, veículos, material de construção, comércio ambulante e oficinas também estarão proibidos de funcionar a partir de terça, 01 de junho, em Garanhuns

 


Um novo decreto municipal que trata da ampliação de medidas restritivas será publicado nesta segunda-feira (31/05), para vigência da terça ao domingo (06/06), em Garanhuns, agreste do estado. O município vem sofrendo com o avanço da pandemia da Covid-19, com a totalidade de leitos de UTI ocupados há várias semanas, crescente número de pessoas infectadas diariamente, confirmadas pelos laboratórios das redes pública e privada, e infelizmente, mortes. O agreste tem sido motivo de preocupação da Secretaria Estadual de Saúde, que suspeita de uma variante mais letal em circulação na região, e que levou a um decreto estadual específico para combater o avanço do vírus. 

O portal já havia adiantado a proibição de venda de bebidas alcoólicas e circulação de vans de outras cidades no município de Garanhuns de 01 a 06 de junho, mas o novo decreto de Sivaldo é mais amplo. Ele veda também serviços que estavam permitidos semana passada e passarão a fechar, como é o caso de:

 óticas, lojas de celulares, computadores e acessórios, concessionárias de veículos, lojas de material de construção, oficinas de oto e carros, correspondentes bancários,  comércio ambulante como trailers, barracas, carrinhos de comida, entre outros. 


CONFIRA A ÍNTEGRA DO DECRETO 048, http://www.vecgaranhuns.com/p/decreto-048-da-prefeitura-de-garanhuns.html













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...