sábado, 8 de maio de 2021

Morre homem que sofreu queimaduras de 3º grau após explosão em depósito clandestino com fogos de artifício em Lajedo

 


Morreu no fim da manhã deste sábado (8) Ednaldo Moisés da Silva, de 57 anos, que sofreu queimaduras de 3º grau após explosão em depósito clandestino com fogos de artifício em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A família confirmou a morte de Ednaldo ao G1. A vítima estava no Hospital da Restauração, no Recife, e havia passado por uma cirurgia na tarde da sexta (7). Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.

Entenda o caso

Uma explosão com fogos de artifício foi registrado em uma casa na manhã desta sexta-feira (7) deixou um homem ferido em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. O Corpo de Bombeiros de Garanhuns foi até o local.



Por meio de nota, a Polícia Civil informou que está investigando a explosão, seguida de um incêndio, em um local onde funcionava um depósito clandestino de fogos de artifício. Ainda de acordo com a nota, maiores informações serão esclarecidas ao final das perícias e outras diligências.

Ednaldo Moisés da Silva, de 57 anos, morava embaixo do depósito e deu entrada no Hospital de Lajedo após o acidente. Ele sofreu vários trauma, fraturas expostas no corpo, além de queimaduras de 1º, 2º e 3º graus.


Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...