segunda-feira, 31 de maio de 2021

ACUSADO CONFESSOU O CRIME E DISSE QUE MATOU PARA ROUBAR: Polícia age rápido e prende em flagrante o homem que assassinou motorista de Uber na noite deste domingo, em Garanhuns

 

Homicida confesso: Foto  Portal Agreste Violento


A Polícia Civil e Militar agiram rápido e prederam em flagrante o indivíduo que matou o motorista de aplicativo José Ferreira da Silva, de 52 anos. 

O crime ocorreu por volta das 22 horas de ontem, 30 de maio, no Polo Heliópolis. O homicida foi preso em uma comunidade conhecida como Rua da Pipoca, localizada no Bairro da Boa Vista. Ele foi identificado como sendo Danilo Erlon de Almeida Lopes, de 19 anos. 

A prisão ocorreu por volta de 1h50 min da madrugada desta segunda, 31 de maio. O assassino foi conduzido até a delegacia onde confessou que matou o motorista de Uber com o intuito de roubá-lo. Danilo deve passar por audiência de custódia nesta segunda, sendo encaminhado em seguida para a cadeia. 


ENTENDA O CASO


Um motorista de aplicativo foi assassinado por volta das 21h50 minutos deste domingo, 30 de maio,  na Rua Euclides Dourado, Rua do Polo, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco.  A vítima foi identificada como sendo José Ferreira da Silva, de 52 anos. Ele teria recebido uma solicitação por telefone para fazer uma corrida quando foi morto pelo passageiro, que agiu assim para roubá-lo



vítima


As imagens captadas por câmeras de segurança mostram o  Siena conduzido pela vítima vindo no sentido BR - Rua do Polo, sendo neste último ponto que o marginal teria descido do carro, esfaqueado  a vítima  no pescoço, e fugido do local.

 Em outra imagem, é possível ver o homem fugindo pela Avenida Júlio Brasileiro, sentido centro, e jogando algo no chão. Informações extraoficiais dão conta de que ele teria pego um mototáxi logo após entrar nessa via.  

Assassino fugindo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...