terça-feira, 27 de abril de 2021

Homem mata ex-mulher e depois tenta suicídio nesta terça (27/04) em Águas Belas

 


Uma tragédia ocorreu nesta terça, 27 de abril, por volta do meio dia, no Sitio Malemba, localizado às margens da PE-300, na zona rural de Águas Belas. 

De acordo com informações, Sebastião Coleta dos Santos, de 57 anos, matou sua ex-companheira com um tiro em sua cabeça e depois tentou suicídio. A mulher morreu no local, sendo identificada como  Antônia Pereira da Silva, de 32 anos. 

A PM foi acionada e iniciou diligências para localizar o homicida. Chegando à casa dele, que fica no mesmo sítio, e próximo à residência da ex-mulher, os policiais foram surpreendidos com um disparo de arma de fogo ( espingarda soca-soca) efetuado por sebastião em sua própria cabeça. Ele foi socorrido às pressas para o Hospital da Restauração, no Recife, e seu estado de saúde não foi informado. 

A motivação para o crime não foi esclarecida pela polícia. Na casa de Sebastião foram encontradas  mais duas espingardas soca-soca. O corpo de Antônia Pereira foi periciado pela equipe do Instituto de Criminalística e em seguida encaminhado ao IML. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...